MAXIMIZANDO
o potencial de uma equipe com competências
Socioemocionais

O papel do Corporate Pass é preparar empresas e colaboradores para uma realidade em que as capacidades individuais ditarão o crescimento exponencial das empresas onde as máquinas não atingem: as relações interpessoais

O Corporate Pass tem como objetivo preparar empresas e colaboradores para maximizar seu potencial, desenvolvendo as capacidades socioemocionais dos indivíduos que compõem essas organizações. Acreditamos que somente com o envolvimento de toda a corporação será possível difundir uma cultura de diversidade que impacte diretamente na ascensão profissional feminina.

A pesquisa do Boston Consulting Group (BCG) “Como as empresas brasileiras podem maximizar seu investimento em diversidade”, realizada como parte de um estudo global com mais de 17.500 gestores em 21 países e lançada em setembro deste ano, aponta seis elementos críticos que têm funcionado em todo o mundo, os quais afirma que também são altamente relevantes para as organizações brasileiras. Entre eles está a implantação de ações que possibilitem o aumento da proximidade masculina à questão e a difusão da cultura da diversidade. Também entre eles está o foco em iniciativas eficazes e direcionadas, como fortalecimento da inteligência emocional e relações interpessoais. A pesquisa afirma que esse fatores podem garantir resultados eficientes e permanentes quanto à diversidade. É isso que fazemos: usando a inteligência emocional, impulsionamos líderes e equipes e, ao mesmo tempo, resultados.

Quais são as frentes de atuação do Corporate Pass?

Workshops e Palestras

Workshops e palestras direcionadas a todos os públicos, com o objetivo de despertar habilidades individuais ligadas a competências socioemocionais. A capacidade de se relacionar bem em diferentes ambientes e a adaptabilidade a diferentes circunstâncias são alguns benefícios do desenvolvimento das competências socioemocionais.

Treinamentos

Programa com 12 meses de duração. Encontros mensais in company, trabalhando as competências de cada indivíduo, descobrindo o conjunto de habilidades que cada colaborador tem para lidar com as próprias emoções, se relacionar com os colegas e gerenciar objetivos de vida (como autoconhecimento, colaboração, resolução de problemas).

Mapeamentos e Diagnósticos

Em ambos os casos aplicamos questionários online ou in company de forma individual, para conhecer as maiores dificuldades e necessidades dos seus funcionários com relação a questões socioemocionais e seu impacto na sua empresa.

Mulheres
Líderes

Passe livre ao Programa Eixo de Desenvolvimento, subsidiado pela corporação, total ou parcialmente.

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