Conforme pesquisa da Boa vista SCPC que consultou 1.100 pessoas no país, 57% dos entrevistados informou que pretende gastar uma quantia igual ou menor do que em 2016 para presentear os pequenos. A pesquisa apurou ainda alta de 14% sobre o valor médio dos produtos, passando de R$ 174 no ano passado para R$ 198 em 2017.

Como se não bastasse a alta nos preços, alguns produtos são taxados com impostos de até 100% - entre eles o líder de pedidos das crianças nessa época: o vídeo game.

Segundo a pesquisa, o preço do presente será determinante para a decisão em 40% dos casos. Já o desejo da criança será levado em conta por 33% dos consultados, enquanto a necessidade do produto deve ser considerada em 24% das compras.

É possível unir preço, qualidade, encanto e ainda assim fomentar a economia?

Sem dúvida! Produtos de qualidade, com preço extremamente competitivo e feitos com exclusividade são uma das especialidades das empresas em desenvolvimento na Feminaria, e são elas que indicamos como melhor lugar para a sua compra - a satisfação é certa! Confira algumas dicas:

Leloo (https://www.leloo.com.br)

A Leloo é uma loja especializada em peças infantis de temas lúdicos e conta com uma série de fofuras para presentear bebês e crianças, como brinquedos, almofadas, mordedores, todos lindos e com design exclusivo.

Naninha Ursinho Cinza
Naninha Ursinho Cinza

TeraPlay – brinquedos terapêuticos (https://teraplay.com.br/loja/)

A TeraPlay é uma empresa com produtos especialmente desenvolvidos para auxiliar as crianças a desenvolverem seu lado emocional e sensorial. A CEO da marca, Cristiane, entrou nesse mercado por acaso, enquanto pesquisava a criação de peças que pudessem auxiliar o filho, diagnosticado com espectro autista. A loja conta com uma série de produtos para crianças, inclusive livros.

Bracelete Emoções
Bracelete Emoções

Pinhata (https://www.facebook.com/PinhataPresentes/)

A Pinhata Presentes produz produtos em tecido e feltro para sua marca e/ou evento. Além de brinquedos lúdicos e que encantam os pequenos, também oferece brindes, lembranças, brinquedos, utilitários, decoração.

Cubo para Colorir Lavável
Cubo para Colorir Lavável

Jan.m (https://www.elo7.com.br/janm/loja)

Especializada em decoração afetiva, a loja tem uma série de lousas em formato diferente que podem decorar o quarto dos pequenos. Todas as peças são produzidas por Gisele, dona da marca e arquiteta.

 Luz de Fada Mini Cupulas Tecido
Luz de Fada Mini Cupulas Tecido

Ideia Crua (http://www.ideiacrua.com.br/)

Que tal um presente personalizado? A estamparia tem uma série de itens desde camisetas até sacolas, que você pode personalizar criando um presente único. Todos os processos de estamparia da Ideia Crua são ecologicamente corretos.

Flâmula estampada - Sua estampa
Flâmula estampada - Sua estampa

Bebê de boa (http://www.bebedeboa.com.br/)

A Bebê de Boa trabalha com roupas para bebês de 0 a 12 meses, valorizando o conforto dos pequenos. Lá você consegue encontrar roupas lindas para bebês pequenos.

Macacão Bebê de Boa de Plush com Bordado Robô mescla cinza
Macacão Bebê de Boa de Plush com Bordado Robô mescla cinza

Caramelito (https://www.elo7.com.br/caramelito/albuns)

A Caramelito é uma loja de artigos infantis, com itens de vestuário exclusivos, utilidades e decoração como camisetas, almofadas, colares de âmbar, entre outros.

Cachepô Cesto Pássaro Fio de Malha
Cachepô Cesto Pássaro Fio de Malha

Na Casa Dela Tinha (http://www.nacasadelatinha.com.br/)

A loja comercializa acessórios diferenciados e artesanais como nécessaires, bolsas e capas para livros, e lancheiras.

Conjuntinho Alice sonhadora
Conjuntinho Alice sonhadora

Todas as empresas são clientes em desenvolvimento na Feminaria.

1 comentário sobre “Dia das crianças: o desafio de agradar os pequenos e manter o orçamento em dia

Deixe um comentário